quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Instalação elétrica concluída!

Em tempo recorde conseguimos fazer a instalação elétrica do Fusca em menos de dois dias, graças ao empenho do meu tio Nego (ao fundo) e do meu primo Thiago (a frente).




Vale de tudo para fazer uma instalação bem feita...


Resultado final... uma instalação de primeira qualidade!!




Esguicho de água com motor elétrico...


Chave de seta aguardando a barra de direção e volante...



Travas elétricas ligadas, falta instalar...


Chicote da luz de teto...


Motor de partida (arranque) do Gol 1000 8V adaptado no Fusca...





Só falta o motor...


Foto oficial... Nego, eu, João e Thiago


Ops, peraí que faltou o Bernardo...


Essa molecada está aprendendo a gostar de Fusca desde cedo. Gilberto com o João Alberto, Thiago com a Sara e eu com o Bernardo.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho e obrigado pela referência no blog.Seu trabalho está ficando muito bom e com o interior do Paulo vai fechar com chave de ouro.
Abraços
Sergio Liebel - Hot & Rusty
serbel45@hotmail.com

Gustavo Yu disse...

Parabéns pelo fucão Pachuca!!

Anônimo disse...

Olá amigo!
Parabéns pelo brinquedo, está ficando muito bonito...

queria saber qual porta fusível você usou? não parece ser o de cerâmica...

Um abraço!
saymoncoppi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Cara, boa noite..

Vi uns posts seus se nao me engano no fusca4ever...

Quero saber como vc instalou o esguicho eletrico no fusca..

Tem como me explicar como eu posso fazer?

meu user no fusca4ever e lfandrade... meu email e leandroferreiraandrade28@hotmail.com