quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capa de revista

Quem nunca imaginou ser proprietário de um destes carros de capa de revistas?

O carro em questão, um Ford Roadster 1929, é carinhosamente chamado de "Brasileirinha" e foi montado pela Hot & Rusty aqui em Curitiba. Site: http://hotandrusty.blogspot.com



Ok! Mas e o que isso tem a ver com o BAD 1963? Antes de responder, prestem atenção no interior da "Brasileirinha"...


Vejam o capricho do porta-malas...


Pois bem, e que tal contar com o qualificado trabalho do profissional que fez o interior da "Brasileirinha" no meu Fusca?

Na segunda-feira, quando fui retirar o Fusca do latoeiro o Daniel, motorista do Guincho Tiepo, que já havia acertado com louvor na indicação do latoeiro, o Sr. Valdinei, me perguntou: "Wilson, você já sabe o que vai fazer no interior do Fusca? Já contratou alguém?".

Resultado da história... ele me indicou ninguém menos do que o Paulo, autor da obra prima realizada no interior da "Brasileirinha". Liguei no mesmo dia e no final da tarde passei para apresentar ao Paulo o meu projeto. Ele gostou do que viu e topou fazer o interior. 

Ainda contei com muita sorte, pois um dos carros agendados para este mês está atrasado, abrindo brecha para o meu Fusca. Para se ter uma idéia, o Paulo já tem a agenda lotada até o final de 2011!! Os carros feitos por ele já emplacaram nove capas de revista.

Agora, definitivamente, abandono a idéia de utilizar forração de fibra para dar espaço a criatividade do Paulo. 

Só para dar uma palhinha do que ele já fez num VW 1956, vejam:













Pessoal, espero que estejam gostando da reforma...

Nenhum comentário: